21
mar
08

Os dubladores de Death Note

Light Yagami

OMG! As coisas com Death Note não poderiam ficar melhores, sério mesmo! O Guilherme Briggs confirmou no seu blog os dubladores e o estúdio de dublagem, que vai ser o Cinevídeo (Rio de Janeiro). Para minha grata surpresa o dublador do Light vai ser José Leonardo, nem preciso dizer que eu adoro o trabalho dele, me lembro de ver ele dublando Faísca e pensar que ele daria uma belo Light, pra quem assistiu Laboratório Submarino 2021, Faísca é meio doido pra dominar o mundo, tanto que num dos episódios ele é líder de uma seita de dominação mundial XD
Mauro Ramos e Jorge Vasconcelos vão ser respectivamente os dubladores de Souchiro Yagami e Ryuk, ótimos dubladores também e que na minha opinião tem vozes perfeitas para os papeis. Já Sérgio Cantú vai ser o L, infelizmente ele é único do qual eu não me lembro de nenhum trabalho de cabeça (A não ser o Ricochete, mas não conta pq no anime ele deve fazer um tom de voz totalmente diferente). E que venha Death Note dublado *___* (E logo depois o DVD pra eu comprar ^^)


0 Respostas to “Os dubladores de Death Note”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




março 2008
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Páginas